domingo, 7 de outubro de 2012

AS ALTERNATIVAS – PARA ANTÓNIO JOSÉ SEGURO É PRECISO REDUZIR O NÚMERO DE DEPUTADOS PARA FICAREM NO PARLAMENTO SÓ O PS E O PSD


A degradação da situação no país irá causar resultados desastrosos ao PSD e ao PS, os dois partidos que negociaram as Parcerias Público-Privadas contra os interesses dos contribuintes. O problema não é a existência de Parcerias Público-Privadas, mas são os lucros imorais que as partes privadas das parcerias auferem porque alguém do PSD ou do PS negociou mal em nome do Estado de Portugal, como se Portugal fosse deles.
Os dois partidos do chamado Centrão é que têm enriquecido no sentido objectivo do termo. Políticos destes dois partidos e ex-políticos destes dois partidos enriqueceram e não se sabe como, e amigos de políticos desses partidos também.
Se, como na Irlanda, houvesse uma lei que permitisse ao poder judicial perguntar aos endinheirados, nomeadamente aos políticos e ex-políticos, onde ganharam o dinheiro, os dois partidos do Centrão (PSD e PS) colapsavam, como colapsou o Partido da Democracia Cristã na Itália.

Sem comentários:

Enviar um comentário