domingo, 28 de outubro de 2012

O BANQUEIRO E A LEI – ACHA QUE AS LEIS NÃO SÃO PARA CUMPRIR


O banqueiro Fernando Ulrich do banco BPI disse que a Constituição não devia ser cumprida.
Isto quer dizer que para a alta burguesia financeira não há leis, estão fora da Lei. Então o ilegítimo «BCE» não empresta dinheiro directamente aos banqueiros, normalmente, enquanto está proibido de emprestar ao Estado ou Estados ? A alta burguesia financeira é que faz as leis na Zona Euro, é uma maneira formal de cometer crimes fazer leis criminosas.
Estiveram fora da Lei os banqueiros norte-americanos que causaram esta crise, porque não havia supervisão do Estado sobre eles. Madoff foi o bode expiatório. Muitos dos outros que criaram a crise ou capatazes que apoiaram as medidas que causaram a crise foram para o poder com Obama.
Fernando Ulrich dispensa a Constituição, o Parlamento e a Democracia, era muito mais fácil governar debaixo duma ditadura militar. Milton Friedman um dos mentores de Fernando Ulrich governou o Chile como conselheiro pessoal do assassino, torturador e ladrão Pinochet numa ditadura, que fuzilou pessoas num estádio de futebol e que mandou assassinar todos os opositores activos.

Sem comentários:

Enviar um comentário